RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atendimento aos chamados abertos via ferramenta de ITSM;
Manutenção em microinformática e periféricos (microcomputadores, notebooks, monitores de vídeo, teclados, mouses, impressoras à laser, jato de tinta e térmica, scanners, estabilizadores, nobreaks etc.);
Manutenção em cabeamento estruturado e configuração de equipamentos em rede;
Suporte ao usuário, do sistema operacional Windows 10, suíte Microsoft 365 e Sistemas Hospitalares;
Instalação/Desinstalação de equipamentos de microinformática;
Solução de problemas à softwares e aplicativos;
Testes de aceite a novos equipamentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Disponibilidade para atuar presencialmente em Florianópolis/SC;
Disponibilidade de horário para atuar 6 horas por dia, na escala 6×1;
Disponibilidade em atuar com escala de Folguista em turnos alternados.
Certificado de conclusão de Curso Técnico em eletrônica ou TI, ou declaração de matrícula em curso superior na área de TI;
Experiência comprovada em Suporte a equipamentos de microinformática, sistemas operacionais e corporativos, atendimento a usuário por ferramenta ITSM;
Diferencial: conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP); e conhecimento em Active Directory.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Vale Refeição, Assistência Odontológica, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Vale Transporte
Atuação: Presencial em Florianópolis/SC
Regime de Contratação: CLT
Convênio com curso de Inglês
Convênio com curso de TI